Metade saudade

saudade

Era uma vez uma moça que tinha um blog. Blog que este que começou sendo um espaço de poesia, depois virou um lugar pra um dedo de prosa, passou a abrigar motivos dietísticos e afins pra, no fim, falar inglês. Vai ver que, por conta de tantas mudanças, o blog ficou assim meio perdido, sem saber o que fazer. Ou quem sabe a dona do blog foi quem se perdeu no meio do Tennessee, com trabalhos e provas pra todos os lados.

***

A verdade é que, mais de 40 dias depois, cá estou eu de volta. E o que aconteceu nesse tempo? Senta que lá vem história…

***

Once upon a time…

***

A grande novidade é que dia 20 de maio embarco para o Brasil onde fico até o início de agosto. Serão mais de dois meses matando saudades.

***

Serão mais de dois meses com saudades.

***

Sim, porque agora deixo uma parte de mim no Tennessee. Pessoas queridas (professores, colegas, amigos) que me perguntam quando volto, que dizem que vão me buscar se eu não voltar, que falam que vão sentir saudades.

***

E a moça do blog fica assim, metade feliz, metade saudade.

***

Gostaria de dizer que vou atualizar mais o blog, que vou movimentá-lo mais, mas sinceramente não sei. Serão dias gostosos, com uma segunda cirurgia plástica no meio do caminho e muitos, muitos queridos pra rever.

***

E, claro, serão dias de saudades também. Porque agora eu descobri que sou metade!😉

 

 

2 pensamentos sobre “Metade saudade

  1. Bem-vinda de volta! E que seja doce a estada, onde for – a vida, às vezes, parece um acumular de saudades, né? Hoje eu não sinto a minha assim, mas já achei que fosse isso.
    :*

    • Oi, Daise! Obrigada pelas boas-vindas. Pois é, a vida pode ser doce e engraçada. Estava na maior expectativa de voltar logo pra casa, mas daí percebi que aqui também é minha casa agora. Ou seja, saudades por todo lado!🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s