Gotas de esperança ou eu escolho as flores

1978871_10202424187778553_457584485_n

Não adianta. Quando a gente lê notícias como as da semana passada, parece que aquele fiapinho de esperança na humanidade que a gente tinha se rompe e ficamos sem saber pra onde correr.

***

Tudo perde o sentido, fica sem cor. Começamos a olhar o mundo em volta e a nos perguntar o que ainda estamos fazendo aqui,

***

Mas daí a gente assiste a isso aqui:

 

E depois a isso:

 

E é como se do céu, gotas de esperança caíssem pra molhar aquela terra que andava seca, seca.

***

E mais uma vez percebemos que, apesar de tudo, existe uma escolha.

***

Eu escolho as flores!

3 pensamentos sobre “Gotas de esperança ou eu escolho as flores

  1. Deus é porque não dá asa a cobra porque, sinceramente, se eu ganhasse na loteria, eu faria uma daquelas casas de apoio sabe..
    Eu cresci aprendendo que a solidariedade é o melhor tipo de oração. Fazer bem ao próximo. Queria eu ter condições. Eventos beneficentes, essas coisas, sempre foi foco pra mim…
    Existe muita gente boa por ai, basta a vida dar oportunidade de espalhar o amor.

    • Concordo plenamente com vc sobre o fato de existir muita gente boa precisando de oportunidade. O problema é q as más notícias vão minando a nossa fé em relação a tudo e todos…😦

      • Mas dá uma tristeza mesmo… cada dia que eu recebo noticia do Brasil, que assisto um jornal… credo. Nosso país ta afundando cada vez mais. Eu queria saber quando deixou de existir a Comunidade… Onde deixou de se ensinar valores… Muita gente fala que eu sou banana, que eu sou fraca, essas coisas sabe. Mas eu nunca fiz nada pra passar por cima de ninguém. Acho que não se ganha na “esperteza” e sim com respeito. Mas pra boa parte das pessoas, ser assim, é sinal de burrice…

Deixe uma resposta

