Little drops from States

saudades

Primeira prova feita semana passada.

***

Ao contrário do que eu pensei, fiquei bem calma e tranquila.

***

Tenho certeza de que não arrebentei a boca do balão, mas fiz o meu melhor.

***

E que venha o resultado!

***

A gente só descobre que saudade não tem fim e cresce indefinida e exponencialmente quando se afasta de quem a gente ama.

***

O friozim já começa a aparecer. 10 graus celsius em algumas noites.

***

E esfriando.

***

Tenho tentado manter uma rotina de atividade física. Por enquanto, correndo de duas a três vezes por semana.

***

Finalmente coloquei o TRX pra funcionar e fiz, pela primeira vez, treinamento suspenso em casa.

***

O nome disso? O inverno vem aí!

***

O objetivo pra outubro é terminar de perder os quilos que desejo (algo em tonro de 3 e 4) e depois manter.

***

Oremos.

Deixe uma resposta

