Little drops from USA

New life

Desde jah, vou pedindo desculpas pela falta de acentos e afins. O teclado eh “miricano” e nao gosta muito dessas coisas.

***

Vou fazer um post com calma falando sobre a viagem, a chegada e tudo que tenho vivido ateh aqui. Por hora, posso dizer que cheguei bem (apesar de nao ter descansado nada no voo) e que as coisas tem caminho ateh aqui.

***

Me mudo para a universidade oficialmente hoje. Tambem quero falar mais sobre isso, fazendo um post com fotos e tudo mais.

***

O que posso dizer por hora eh que tenho conseguido regular a alimentacao sem neuras e estresses (fazendo as melhores escolhas diante das possibilidades), o que tem mantido o peso dentro da margem que estava no Brasil.

***

A unica atividade fisica que fiz ateh agora foi uma trilha no dia do meu aniversario. E foi muito bom.

***

Creio que semana que vem, depois de instalada e das aulas comecadas, conseguirei ter uma rotina estabelecida de atividade fisica.

***

Jah tenho um numero de celular e um computador. Thanks God.

***

E amanha tenho tambem uma entrevista de emprego dentro do Campus. Oremos.

***

Saudade eh uma coisa estranha. Ela se instala quando quer e vai tomando todos os espacos. Em outras palavras, eh bem espacosa a danada!

5 pensamentos sobre “Little drops from USA

  1. Rêzinha!!
    Fico feliz que chegou bem e que tudo está acontecendo em seu favor graças ao nosso bondoso Deus. Estarei orando por vc no seu novo emprego e tudo irá dar certo minha querida, fique na paz e tenha uma semana maravilhosa.
    Bjs de sua discípula que sente muito sua falta Karla Barbosa

  2. Amiga e seu skype??? que ele. pra nós conversarmos.. amo vc e estou com saudades, fica em paz.. o Senhor há de terminar a obra que ele começou… Bjs Te amo

  3. Ooohh glórias…só alegria ao ler suas palavras..seu relatos..estou curiosíssima pelos next chapters… kisses and hugs. I`m praying for you!!

Deixe uma resposta

