Vida nova, tudo novo.

ImagemEu sempre soube que seu sonho era esse, um dia partir rumo aos Estados Unidos da América, fazer uma pós ou mestrado/doutorado e vivenciar uma nova cultura, uma nova vida.

Sempre imaginei que Goiânia era pequena em relação a tudo que você sonhava, que o Brasil era acanhado pra tantos projetos e que um dia, o mundo abriria suas portas, te chamaria e nele, que é grande, seja na África do Sul, em Portugal, Moçambique ou nos Estados Unidos, você se sentiria em casa e falaria: “Lar, doce lar.”

E hoje, esse dia chegou.  Você está nesse exato momento no avião, prestes a conquistar tudo aquilo que Deus projetou pra você.  Hoje, o casulo está vago, não há mais uma lagarta, a borboleta formosa bateu asas, hoje ela já não sofre mais com as angústias do passado, nem com o peso ou a síndrome do quase, hoje ela é completa, livre, forte, sonhadora e de asas fortes!

Hoje, ela é simplesmente, Rê. Uma batalhadora que vai em busca dos seus sonhos, que deixa um legado, uma mensagem de vida, de esperança, que deixa aqui, dentro de mim, saudade, mas hoje eu sei, Goiânia sempre foi pequena demais pra você!

Eu te amo, Lucas.

(Atualizado por: Lucas Vicente, o irmão.)

11 pensamentos sobre “Vida nova, tudo novo.

  1. Acabo de chegar aqui e acabo de chorar. Lucas, amo vc! Tanto, tanto, q nem sei se cabe em mim. Vc ja faz falta e fara ainda mais.❤

  2. Você Renata, Lucas e Gabriel são muito especiais na minha vida. Me lembro de alguns detalhes da nossa infancia juntos na ICNG. Rê vai com Deus…estaremos aqui orando por você! E parabens por ser batalhadora e vitoriosa em Jesus! Meu abraço com IMENSO carinho por vc. Nara

Deixe uma resposta

