Novo tempo

old watch
Um dia, enquanto dirigia meu carro, fiz uma oração bastante simples: “Senhor, muda a minha vida. Tou cansada das coisas como estão”. Orei exatamente aquilo que eu sentia. E jamais imaginei que a resposta viria tão rapidamente: no outro dia recebi um email que literalmente traria um novo tempo pra mim.

No começo desse ano, resolvi seguir o conselho de uma pessoa que admiro bastante: ao invés de fazer uma lista com vários alvos para 2013, eu deveria pegar uma folha e deixá-la em branco para que Deus colocasse no meu ano exatamente o que Ele desejava que acontecesse. E mais uma vez fui surpreendida pela resposta.

As duas situações são um pequeno resumo de como tudo o que estou vivendo hoje começou a ser gerado. Uma oração e uma decisão mudaram tudo. Tudo mesmo. Em um período de cerca de cinco meses (de março até agora), eu publiquei meu primeiro livro, fiz a tão sonhada cirurgia e estou de mudança para os Estados Unidos.

E é chegada a hora de viver plenamente esse novo tempo. O mais interessante é perceber que é algo que, por mais que eu imaginasse ou mesmo desejasse, é ainda maior do que aquilo que pensei. Exatamente como diz Efésios 3.20:

Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, segundo o poder que opera em nós

Apesar disso, o frio na barriga existe. As dúvidas ainda persistem. Mas a certeza de que esse é um novo tempo sobre a minha vida, planejado por aquEle que me criou e que me amou desde o início dos tempos, me dá a força necessária para enfrentar tudo o que virá. Afinal, como diz Jeremias 29.11:

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais.

Descansar sabendo que Ele tem planejado para mim o que nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano, é simplesmente fantástico!

Novo tempo, aqui vou eu!

***

Embarco nesse novo tempo mais leve do que nunca. Não cheguei aos tão planejados 79kg, mas estou mais próxima deles do que nunca estive. E creio que, muito provavelmente na próxima semana, eu os alcance!

***

Por conta dessa mudança, devo ficar alguns dias sem aparecer no blog. Mas prometo que, assim que me estabelecer, eu venho aqui contar todas as novidades pra vocês! E, quem sabe até, em fotos e vídeos!😉

***

Falando em blog, creio que esse também deverá ser um novo tempo pra ele. Estava pensando em modificar algumas coisas por aqui e, provavelmente, vou aproveitar todas as mudanças da vida pra me motivar a fazer as necessárias por aqui também.

***

See you soon!😉

3 pensamentos sobre “Novo tempo

  1. Relinda, quando você vir esse comentário já vai estar em solo norteamericano, e por causa da saudade q já sinto, passei por aqui pra atualizar a leitura q o corre-corre diário não tem me permitido fazer…
    Fiquei tão feliz e emocionada lendo esse post especificamente, principalmente pq tudo o q você escreveu aqui foi o q conversamos no telefone e eu nem sequer tinha lido. Um sinal. Um bom sinal de q a nossa sintonia continua firme e forte, e assim permanecerá, não importa a distância!🙂

    Espero q você chegue bem e em paz na sua nova casa, e q os novos dias te recebam com a doçura e suavidade q você merece!

    Bjo grande e saudades sempre!!❤

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s