Little drops das mudanças

mudança
Estou meio sumida, eu sei. Não que eu não tenha o que dizer, mas ando sentindo que o blog tá meio sem foco.
***
Claro que um blog chamado “Inventário da Rê” pode ter tudo que eu quiser. Mas mesmo assim, sinto que tou meio perdida.
***
A ideia inicial era postar meus textos (mais poemas). Depois, passei pros textos motivacionais. Por fim, desemboquei no diário – especialmente em textos que falavam da minha luta contra o excesso de peso.
***
Só que me parece que, com a cirurgia plástica, encerrei parte desse ciclo. Quero dizer, ainda não estou no peso que gostaria. Mas falta pouco, bem pouco (5kg, pra ser mais exata).
***
Claro que chegando lá, não vou parar. Continuei correndo e malhando. Mas dessa vez com outro foco.
***
Sem contar que tem o livro que, tadinho, ainda nem apareceu por essas bandas.
***
E vai ter também uma supermudança, mas essa eu conto pra vocês oficialmente no final da semana.
***
E daí me pego pensando se continuo com o blog do jeito que está, se crio um site e dentro dele divido melhor as estações…
***
Enfim, tou achando que algo vai mudar por aqui. Ou talvez tudo. Alguma sugestão?

Deixe uma resposta

