Notícias rápidas ou eu ainda estou aqui!

pain

O sumiço tem uma justificativa: por conta de uns contratempos, minha recuperação tá sendo um pouco mais lenta do que o normal. Ainda estou de repouso e devo ficar assim por, pelo menos, mais uns 15 dias.

***

Ou seja, tou naquela fase: cansada de descansar.

***

Pras meninas que pretendem fazer a cirurgia, tudo o que eu posso dizer é: se for o seu sonho e você realmente estiver disposta a pagar um preço por ele, façam. Mas como eu disse no post anterior: não é água com açúcar.

***

Ou seja, preparem-se psicológica e emocionalmente.😉

***

Mas eu posso dizer que olhar no espelho e ver uma barriguinha lisa, sem pele, mesmo que ainda inchada, não tem preço. Sabe sonho realizado? Pois é.

***

Outra coisa importante: a dieta. Quando decidirem operar, conversem com o médico porque a dieta precisa mudar. Ela fica hiperprotéica (por conta da cicatrização) e também um pouco mais calórica.

***

A gente assusta, comendo mais. Mas o organismo responde: eu eliminei praticamente 4kg desde que operei. 

***

Detalhe: comendo mais e ficando a maior parte do tempo deitada.

***

Claro que bate um medo doido de engordar. Mas daí a gente lembra que é só uma fase e que depois volta tudo ao normal.

***

E sabe do que ando sentindo mais falta? (além de visitar vocês e do blog, claro) De correr.

***

Sim, sou viciada. E tou louca pra estrear o shape novo na pista.🙂

***

Prometo não demorar tanto a voltar a escrever. Por enquanto, não prometo visitas. Mas vou tentar me organizar pra retomá-las em breve.

***

Inté!

 

12 pensamentos sobre “Notícias rápidas ou eu ainda estou aqui!

  1. Gata, com certeza o resultado, pós todo o sofrimento vai valer muito a pena! Eu quero muito, já sei que vou ficar um mes de cama. Mas sei também que ter o corpo que eu sempre quis… não tem preço.

  2. Rê, que bom que vc está bem!!! Fico mais feliz ainda em te ver animada com tudo!!! Força aí, que é como vc disse, daqui a pouco td volta ao normal!!! Bjks

  3. O feed não funcionou e eu não tinha visto seu post anterior… pois é, já estou me preparando psicologicamente para isso, pq minha barriga está ficando num estado lastimável. Enfim… continue se cuidando! com certeza o resultado valerá a pena!!!

    Beijinhos, ótimo fim de semana!

  4. Rê, boa recuperação pra você! Fico feliz com as notícias de que está bem (e ficando melhor) e com o lançamento do livro. Parabéns pelas conquistas.

    Um beijo!

  5. Oi Re, que bom que vc está se curtindo! Assim que tomar vergonha na cara e emagrecer eu pretendo passar por uma cirurgia tb! Bjos e fica com Deus!

Deixe uma resposta

