Tudo o que você queria saber sobre lipo e afins e nunca teve ninguém pra contar

chapada

Sabe as famosas, aquelas malucas que fazem lipo de mês em mês e vão pras capas das revistas dizer que estão ótimas? Não acredite naquele sorriso.

***

Não acredite na balela de que não doeu nada, que em pouco tempo estão prontas pra outra, que é fácil, prático e quase indolor.

***

Não acredite. Acredite em mim.

***

Depois de uma lipoaspiração você descobre que seu corpo gasta muita energia com coisas simples.

***

Conversar acaba se tornando uma meia maratona.

***

Virar de lado pode ser uma aventura digna de um Everest.

***

E você se pergunta, a cada segundo, porque inventou aquilo.

***

Claro que a fraqueza não dura pra sempre. Ela melhora com os dias.

***

Mas acredite em mim: é muita moleza na vida da pessoa.

***

Por isso, amiga leitora, amigo leitor: cuide-se. Cuide-se agora, Não deixe o seu caso chegar ao extremo como o meu.

***

Mas caso aconteça, prepare-se. E pense, como eu, que vai valer a pena.

***

Afinal, os transtornos passam e os benefícios ficam!

4 pensamentos sobre “Tudo o que você queria saber sobre lipo e afins e nunca teve ninguém pra contar

  1. Oi querida, eu já sei viu. Uma amiga minha fez, sofreu, mas ficou tão lindaaaa! Eu também quero. Sei que vou me sentir atropelada por um caminhão, mas poder usar um biquini sem excesso de pele e barriga chapada! Não tem preço!

    Melhoras pra ti!

Deixe uma resposta

