Inté!

Capa do livro

Ando meio sumida e preciso confessar que nos próximos dias a ausência será um pouco mais sentida. Mas será por uma ótima causa, eu garanto!

O que posso adiantar é que o livro está finalizado e foi enviado hoje pra gráfica (finalmente!). A expectativa é que daqui a dez dias eu o tenha em mãos. E, claro, assim que isso acontecer, vocês serão devidamente avisados.

Pro pessoal de Goiânia, a ideia é fazer o lançamento em maio ou junho. Também dou todas as coordenadas quando isso rolar. Pro pessoal de fora, de alguma forma vou incluir vocês. Se alguém tiver uma ideia, deixe nos comentários!

Ainda sobre o livro, ele é voltado para o público feminino e fala sobre a identidade da mulher à luz da Bíblia. Nele contei um pouquinho da minha história e também um pouco das minhas descobertas nesse sentido. Espero, sinceramente, que ajude muitas outras meninas, mulheres, a se libertarem de padrões pré-estabelecidos que verdadeiramente são muito pequenos pra caber tudo o que elas são.

Não posso adiantar mais nada, mas acho que vocês vão gostar. Então, é esperar as cenas dos próximos capítulos e torcer!

E como eu disse lá em cima, vou ficar uns dias fora, mas volto cheia de novidades. Inté!

A foto  do post é um pedacim da capa do livro,
pra vocês ficarem curiosos!😉

13 pensamentos sobre “Inté!

Deixe uma resposta

