Ela tá diferente

Circuito Mulher

Tem acontecido mais frequentemente nos últimos tempos: olho pra uma foto e, num primeiro momento, não me reconheço. Depois, começo a sorrir e penso: “Gente, como eu tou magrela”.

Aconteceu de novo hoje, quando postei no Facebook uma foto da última corrida da qual participei. Ao me ver, naquela foto, mais uma vez tive que sorrir da minha reação. Minha cabeça ainda não tem noção de como realmente estou.

O engraçado é que quando fui tirar as fotos fiquei imaginando que não iam ficar tão legais, que eu iria aparecer assim ou assado, que as gordurinhas iriam saltar. E hoje, ao ver o resultado com mais calma, sorri. E fiquei extremamente satisfeita: sim, tou quase lá!

Também é muito gostoso me observar no espelho e gostar cada vez mais do que vejo. Fiquei pensando que, se algo desse errado e eu não pudesse fazer as cirurgias plásticas planejadas, eu mesmo assim ficaria satisfeita. Sim, eu sorrio com a minha nova figura.

E o gostoso nisso tudo é saber que, da mesma forma como eu engordei, eu emagreci. Ou seja, eu sou a responsável pelo meu sucesso, pelo meu sorriso. E ter consciência disso não tem preço!

10 pensamentos sobre “Ela tá diferente

  1. Oi Re, é incrivel né como a nossa auto-estima muda. Eu super fico me namorando no espelho ultimamente, gostando das fotos. Ainda não to do jeitinho que eu quero, mas eu voltei a me reconhecer sabe. Eu comecei a ver a Andréia de antigamente que era bonita e sorridente, parecia que podia enfrentar o mundo. Eu quero ela de volta… e ver traços de la já me deixa bem feliz…

  2. Coisa mais linda essa consciência de que você é a dona do seu corpo e do seu destino!
    É curioso como a cabeça da gente as vezes embaça um pouco os olhos, mas aos poucos a gente se adapta a ver essa nova realidade😀

    Tá hiper linda, parabéns!*-*

Deixe uma resposta

