Cenas dos próximos capítulos

mais forte

Algumas coisas que comentei aqui ficaram no ar e acho que tá na hora de contar mais um pouquinho do que tá acontecendo por essas bandas. Então, senta que lá vem história!

Os 60 dias que andei alardeando, e depois acabei simplesmente abandonando, se referiam a uma cirurgia plástica que farei em abril. A primeira de duas. Nela, vou tirar o excesso de pele na barriga e lipar culote e coxa. A ideia era ralar muito pra conseguir emagrecer o máximo até essa data. Só que nem sempre o que se planeja é o que acontece e, bem, abandonei o projeto no caminho.

Ou melhor, o readaptei. Comecei a perceber que toda vez que fico muito focada em algo, acabo ficando neurótica e a ansiedade de ver a coisa acontecer impede o grande acontecimento em si. Assim, sem grandes metas, sem grandes objetivos ou neuras, consegui sair dos 90kg e, ao que tudo indica, chegarei até a cirurgia com um peso muito bom. É como eu disse: aquela dos extremos está se aproximando do meio!

Outra coisa que está saindo do papel é a publicação do meu livro. Ainda não é sobre meu processo de emagrecimento (que logo deve pintar por aí), nem um livro de contos ou crônicas. Nada disso. É um livro sobre identidade feminina dentro de uma perspectiva bíblica. Nunca pensei que esse seria o tema do meu primeiro lançamento, mas é e tem sido um processo bem gostoso.

Assim que tiver com tudo organizado (livro impresso, data de lançamento, valores), conto pra vocês.

E ainda temos a segunda cirurgia, pra retirada de pele no braço (o que mais me incomoda atualmente) e colocação de prótese nos seios (com o emagrecimento, eles estão sumindo – e caindo!). Mas essa é uma história pros próximos capítulos. Inté lá!😉

8 pensamentos sobre “Cenas dos próximos capítulos

  1. Uau.
    Quanta coisa.
    Oi Rê, também penso em fazer plástica. Vou ter que começar a juntar dinheiro desde já.

    Fico feliz com suas novidades, capítulos e serenidade para seguir em frente. Também estou na linha, buscando o meio, sempre.

    beijão.

    • Raquel, a dica é essa mesma: se programe, junte o dindim, ache um bom profissional e faça!😉 Confesso q durante o processo, achei q não precisaria. Mas hj, nos finalmente, vejo q infelizmente é mais q preciso. É necessário. Então simbora encarar com calma, né? Bju!

  2. Irmã, esse ano de 2013 promete, né? Muito feliz com todos esses acontecimentos na sua vida. E a palavra que vem ao meu coração é que o melhor de Deus ainda está por vir. Aproveite. Você merece. Amo você.

    • irmã, cê viu? MUITA coisa junta acontecendo e olha, acho q nunca vivi um ano como 2013. Tudo q posso dizer é q GRANDES coisas o Senhor tem feito por mim, por isso estou alegre! Tb te amo!❤

  3. Que coisa boa Rê, vou ficar ansiosa pelo seu livro viu, quando sair avisa!

    Quanto a cirurgia, acho que eu to na mesma… to tão ansiosa por perder tudo que eu preciso q acho que to perdendo as rédeas da situação.

    • Andréia, é como eu disse aqui: a gente acaba ficando neurótica e, sem se dar conta, “prendendo” o peso. Então, fica a dica pra vc tb: tente fazer o mais tranquilamente sua RA, a AF, sem grandes cobranças ou expectativas!😉

  4. Mas vai ficar um avião, hein??? Kkkkkkkk
    Lindo de ver essas transformações, principalmente quando acontecem também de dentro pra fora, como é o seu caso.

    Beijo!! :*

    • O melhor é exatamente isso, né Caty? A gente muda por dentro e isso se reflete do lado de fora. Bom demais!🙂

Deixe uma resposta

