A melhor corrida

circuito mulher 2013

A melhor corrida não é aquela em que a gente faz o nosso melhor tempo ou em que estamos na nossa melhor forma. A melhor corrida é aquela em que a gente realmente aproveita cada trecho, cada passada, em que conseguimos desfrutar de tudo o que está à nossa volta.

A melhor corrida não é aquela em que somos ovacionados, ou nos tornamos exemplo. A melhor corrida é aquela em que, anônimos, fazemos a nossa parte. Em que, em meio à multidão, percebemos que somos apenas uma gota – mas que sem essa gota, o oceano seria um pouquinho melhor.

A melhor corrida não é aquela em que fazemos o esperado e conquistamos o esperado. A melhor corrida é aquela em que damos o nosso máximo, mesmo que isso signifique caminhar em alguns trechos. Sim, porque reconhecer os nossos próprios limites é também ir além.

A melhor corrida não é aquela em que nos gabamos do nosso resultado pessoal. A melhor corrida é sim aquela em que incentivamos outros, em que torcemos pelos outros, em que motivamos quem nos rodeia a ir além.

A melhor corrida, enfim, é aquela que nos torna mais gente, mais humanos, mais perceptíveis a quem somos e quem são os outros.

E então, que tal correr hoje a sua melhor corrida?

2 pensamentos sobre “A melhor corrida

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s