Uma nova melodia

Balança

Além de um novo ritmo, uma nova melodia pode ser ouvida por essas bandas.

***

E ela é tão suave, tão tranquila, que às vezes o turbilhão que rola do lado de fora a abafa.

***

Mas ela, não se fazendo de rogada, continua a tocar e a embalar o novo ritmo.

***

Além de suave, a melodia é leve. Tão leve que, depois de quase três meses, dona balança conseguiu detectar o movimento.

***

Sim, agora sou uma pessoa que oficialmente pesa menos que 90kg.

***

O mais gostoso nisso tudo é perceber que tenho aprendido a me ouvir, a respeitar meu ritmo e a curtir a melodia que toca aqui dentro.

***

O que isso significa? Que não vou além da conta, que aceito meus limites. Que, quando estou realmente cansada, não me forço a mais nada a não ser descansar.

***

Assim, nesse momento, a atividade física tem se limitado à academia segunda, quarta e sexta.

***

E o corpo tem respondido deliciosamente bem ao exercício em menor quantidade e ao descanso em maior quantidade.

***

Acho que, enfim, aquela dos extremos tem se aproximado do meio!😉

6 pensamentos sobre “Uma nova melodia

    • Oi, Daise! Pois é, depois de uma vida inteira andando nos extremos (e muitas vezes sendo feliz assim), comecei a sentir que era hora de me aproximar do meio. Fácil não tem sido. Mas tem sido bem bom!😉

  1. Aquela dos extremos, tem se aproximado do meio e colhendo as recompensas!

    Que bom Rê, muito feliz por você.

    *Ah, e que luxo este esmalte azul ein.
    🙂

    Beijão

    • Raquel, posso dizer q tem sido MUITO bom ter me aproximado do meio. E, nem te conto, tenho gostado MUITO disso!😉
      Sobre o esmalte, AMO pés coloridos. Me sinto pisando no arco-íris. Tão bom!

    • O caminho do meio é sim o mais fácil de ser trilhado, mas até chegar lá, como é difícil, né? Mas eu não desisto!
      Bju!

Deixe uma resposta

