Apequenando

colegas2

Era pra esse ser um post superanimado contando do meu Carnaval (que não foi assim tão animado, mas que saiu exatamente como o programado), do tanto que fiz aquilo que me propus fazer e do tanto que, dentro das possibilidades, me diverti.

O resumo: assisti 5 filmes (O lado bom da vida, Os miseráveis, O filho do outro, A bela que dorme e Colegas), li dois livros (os dois primeiros da série “Guia do mochileiro das galáxias”), caminhei e corri 20km, me alimentei corretamente e dormi muito, muito mesmo.

Dito tudo isso, por que então esse não será um post superanimado? Porque eu esperava chegar aqui hoje e dizer: “E tudo isso, pessoal, me rendeu uns bons quilinhos a menos!” Só que infelizmente não posso dizer.

Chateada define o meu estado. Sim, mais uma vez temos aqui o embate do século: expectativas x frustrações. E mais uma vez posso dizer que não, não entendo o que se passa com meu metabolismo. Talvez dona nutrilinda possa me explicar, mas enquanto isso, posso dizer que esforço e balança parecem não se entender muito bem do lado de cá.

Mas antes que você, querido leitor, simplesmente pense: “Uau, que tanto de mimimi”, já vou logo avisando que o mimimi acaba por aqui. Porque um dos lados bons de ver tantos filmes no feriado é ter algumas frases martelando na cabeça. E a que martela nesse momento é “A vida é muito curta pra ser pequena”.

Preciso dizer alguma coisa? Sim, preciso. Só uma: tou apequenando demais minha vida. E preciso engrandecê-la já!  Vou ali pensar em alguma coisa e volto logo. Enquanto isso, fica a dica: assista “Colegas” e você vai entender que muito mais gostoso do que dizer a frase acima, e ficar pensando nela, é vivê-la!

4 pensamentos sobre “Apequenando

  1. Adorei o post, como sempre! Também assisti Os Miseráveis, e adorei muito! Vou anotar as sugestões e ir assistindo aos poucos. Quanto ao peso. O meu não tá baixando de jeito nenhum nesse carnaval, pós carnaval, mas tenho esperança de ver algo bom até domingo! hehehe

    • Oi, Andréia! Q desespero, né? Hj vou à nutri e vou tentar entender o q tá rolando. Tvz eu esteja até comendo menos, pela quantidade de AF q fiz. Vai saber. E vamos ver se até sexta tenho alguma boa notícia! (peso sempre às terças e sextas!)

  2. Bom, muitas coisas, querida Rê, nem preciso falar nada sobre expectativasXfrustrações, pois você sempre fala o que preciso ouvir sobre isso…
    Desapegue. Vai acontecer. Já está acontecendo!
    Vc sabe (esse foi só um momento colo de amiga)

    Que dica boa ein? Não sabia desta estréia. Vi o trailer, fiquei doida para ver!!!!!
    🙂

    Obrigada pela dica!
    beijos

    • Raquel, brigada pelo colo. Só quem passa pelos mesmos perrengues sabe como pode ser chato essas empacadas q o peso dá. Mas como vc mesma disse, logo, logo ele desempaca! Oremos! rs… Bju!

Deixe uma resposta

