Mexer ou mexer

workout

Tem chovido muito por essas bandas nesses últimos dias. Tanto que posso jurar que algumas pessoas (eu inclusa) começam a exalar aquele cheirinho de mofo, sabe?😛

***

Fora o cheirinho de coisa guardada que paira no ar, a chuva constante traz outro efeito colateral: nada de esportes outdoor.

***

Ou seja, pra 60 dias com atividade física ininterruptas, isso poderia ser um problema.

***

Poderia, mas não foi. Como moro em um prédio de 16 andares, lá fui eu subir as escadas. No total, 50 andares devidamente subidos.

***

Não, não desci nenhum pra preservar as articulações.

***

O resultado? Sorriso no rosto, certeza de dever cumprido e MUITO, MUITO suor.

***

Já ia me esquecendo: outro resultado que colhi essa semana foram 1,3kg a menos na balança! \o/

***

E tá tudo caminhando pro planejado: entro o Carnaval fora da obesidade.🙂

7 pensamentos sobre “Mexer ou mexer

  1. Que legal Rê!!! Tb estou entrando nessa nova fase de admitir que sem AF tudo fica mais complicado!!! Estou conseguindo fazer, mesmo que seja por 30 min! Parabéns por sua determinação!!! Um bjo e mais força aí, não tem como os resultados não virem!

    • Rachel, desde o começo faço MUITA AF, inclusive, com personal. Mas nesses últimos tempos, tava fazendo de 3 a 4 vezes por semana e percebi q, pra dar um gás, precisava intensificar. E tou fazendo exatamente isso!😉

  2. Re sua linda, parabéns!
    Eu também já é o segundo dia seguido que vou tomando chuva na cabeça e tudo, simplesmente pra não deixar de cumprir com isso que agora me faz tão bem!*-*

    Querida, quero agradecer a todo o carinho nesses dias difíceis em que minha vovó foi morar com papai do céu, cada palavra de carinho tem sido como um combustível pra que eu continue minha vida em paz e aceitando melhor o ocorrido.
    Mais uma vez, muito obrigada❤

    Beijo beijo

    • Ana, fico feliz q vc esteja melhor. Perdas são sempre terríveis mas é nela tb q a gente descobre o tanto q as pessoas gostam da gente, né?
      Ontem achei q tb teria q subir e descer escada mas foi lindo ver o sol aparecendo e eu, enfim, podendo correr do jeito q gosto!
      :*

Deixe uma resposta

