50 anos em 5 ou quase isso

 

 

run

Não sou JK, mas a partir de amanhã começo uma maratona pra conseguir fazer muitas coisas em pouco tempo. Ainda não posso contar o motivo da correria, mas posso adiantar que preciso resolver várias pendências ainda no primeiro semestre.

A mais importante delas, claro, é finalizar meu processo de emagrecimento. Ainda não consegui chegar ao tão sonhado peso de 89kg e isso por minha inteira responsabilidade. Mas agora, muito mais do que chegar aos 89kg, eu preciso e vou chegar aos 79kg.

Falando honestamente, dá um certo aperto no coração porque terei pouco tempo para emagrecer mais ou menos 12kg. Mas olhando a trajetória da Ana, eu vejo que isso é completamente possível. Com foco, força e fé, chego lá.

O que preciso, pra isso, é estabelecer um plano de ação, respeitando meu corpo, meu tempo e minha rotina. Preciso colocar a cabeça pra trabalhar em meu favor e ir domando as emoções que teimam, muitas vezes, em me domar.

Sei que funciono na base do 8 ou 80, ou seja, preciso radicalizar pra que as coisas rolem. Também sei que, por conta do meu dia a dia, não funciono com mais de uma atividade diária porque isso me deixa extremamente cansada. Tendo isso em mente, vou estabelecer uma rotina de atividade física que me auxilie sem me estressar, sendo ainda mais radical com a alimentação (vou cortar de vez algumas coisas que, infelizmente, “ainda me permito”).

É como eu disse no último post: 2013 acaba de começar e começou com força total!😉

6 pensamentos sobre “50 anos em 5 ou quase isso

  1. Rê lindona, é isso o que eu mais quero, que vocês consigam ver que é possível, é muito possível, basta focar de verdade.
    Eu leio a palavra foco duzias de vezes por dia mas em pouquissimos casos as pessoas entendem o que isso implica. O foco implica não só na parte bonita, mas em todo tipo de sacrifícios, a única diferença é que quando há foco, a gente tem a certeza do que está fazendo e por isso não pensa em parar.
    Força Rê, você consegue!

    Beijo beijo

    • Ana, exatamente! Foco é algo q, infelizmente, muitas vezes a gente acaba levando só pelo lado das coisas boas, se esquecendo q é ele quem nos mantém de pé qndo as coisas tb estão ruins.
      Então, simbora focar e vencer!

  2. Ahan, agora fiquei curiosa para saber o que acontece nestes 60 dias…

    Mas estou com você!
    Foco
    Força
    Fé.

    Se a Ana C pode, nós também podemos!

    E o mais importante para nós sem dúvida é não nos deixar levar pelos nossos sentimentos que tanto nos dominam…

    Tamo Juntas, Baby!

Deixe uma resposta

