Em paz

“A paz invadiu o meu coração / De repente me encheu de paz” (A paz, Gilberto Gil)

Amanhã é o grande dia. Ou melhor, é oficialmente o último dia de 2012 por esse lados de cá. Explicando: faço o TOEFL e finalmente posso mudar o foco da vida, dos estudos, dos pensamentos. Enfim, de tudo.

Por incrível que pareça, por mais que a semana tenha começado tensa, ela está terminando tranquila, tranquila. Como disse hoje para o meu professor de inglês, vou fazer o meu melhor, esperar pelo pior e confiar em Deus.

E tem como não me encher de paz tendo essa expectativa?

Outra coisa que acredito que ajudou foi a volta à nutri combinada à presença da minha mãe em casa (ela mora em outra cidade). O fato de saber que terei que novamente prestar contas da alimentação e de ter uma dieta nova essa semana, me motivou bastante. E, com minha mãe aqui, tenho comidinha feita em casa e exatamente como orientado pela nutri!

Repito a pergunta: tem como não me encher de paz com algo assim?

Posso dizer que meu maior desejo é que amanhã chegue logo, passe logo e que finalmente 2013 comece. Tou prontinha (e cheia de paz) o esperando! 😉

9 pensamentos sobre “Em paz

  1. Querida Rê do meu coração,

    Não espere pelo pior, e sim pelo melhor que é o que você merece, tem estudado tanto, ralado tanto e tudo vai dar certo, todas as minhas forças positivas neste momento centralizadas em você, eu adoro estudo, adoro provas “a loca” afinal, sou professora, mas sei que a avaliação é algo que sempre nos deixa tensos, mas relaxa, vai faz e acontece

    Sorte,

    Beijão

Deixe uma resposta

