Little drops versão 2013

balança quebrada

Chá de cavalinha tem um efeito melhor que o de hibisco. Mas que fique registrado: a balança não cedeu a nenhum dos dois.

***

Apesar disso, continuo tomando o chá porque no calor que anda por esses lados, ele me faz sentir menos inchada. E só por esse benefício, já vale cada gotinha.

***

Se for caminhar (ou correr) mais do que 10km, não adianta embromar: preciso levar alguma coisa para comer/beber na metade do percurso se não quiser ver a alma indo embora do corpo.

***

E não, a balança não cedeu nem quando contei pra ela que os 10km renderam quase 1400 calorias a menos.

***

Oremos.

***

Quando subi na balança da academia e vi que, mais uma vez, ela não cedeu uma grama sequer (pela segunda semana consecutiva), repeti pra mim mesma: desisto de pesar.

***

Só que eu não desisto. Uma hora o peso cede e eu finalmente saio dos 90kg.

***

“Eu vou prosseguir, cheguei até aqui e não vou desistir / Eu viverei e cumprirei os propósitos de Deus pra mim”. A trilha sonora do momento.

***

E bola pra frente que o ano está só começando!

10 pensamentos sobre “Little drops versão 2013

  1. Oi Rê, obrigada pelo apoio! Que raiva quando a balança não desce, né? rssss… Mas fé e foco que logo ela desce de novo! Eu ainda não tive coragem de me pesar depois das jacadas de final de ano… Medo do tamanho do prejuízo e de desanimar se eu ver o estrago! Beijos!

    • Oi, Milena! Acho q vc tá fazendo certinho: espere essa primeira semana, se reacostume com a rotina de RA e AF e só depois se pese. Com certeza o baque será BEM menor e o desânimo idem.
      Pois é, ao contrário da maioria, não enfiei o pé na jaca nem no Natal nem no Ano Novo e a dona balança parece q não entendeu isso. Mas pode ter certeza q uma hora ela terá q entender! rs…
      E vamo q vamo q 2013 tá só começando!🙂

  2. Só digo uma coisa:
    “Oremos”

    Ri. Sei como é isso.
    Quase comprei outra balança achando que miha estava com defeito. POde?O_o

    • Raquel, pode sim! Pq a vontade é mesmo essa. Mas a gente sabe q ela cede, uma hora cede. Nem q seja na base da oração! rs… :*

  3. Por isso eu não me peso tanto… o nosso peso oscila demais, ou empaca demais. E acaba atrapalhando nossos planos por conta da ansiedade. Provavelmente você não perdeu peso mas perdeu medidas. Você está certa, nada de desistir!🙂

    Beijinhos

    • Oi, Ju! Já tive a época de ser a louca da balança, quando me pesava TODOS os dias. Hj tento me controlar e pesar somente uma vez, pq percebi tb q se não fizer isso, tendo a dar uma relaxada. Depois de eliminar quase 50kg (tou quase lá!), acho q é BEM normal essa empacada. Fora q tou nos 15kg ou 10kg finais e acho q é assim mesmo q a coisa acontece. Mas é o q vc frisou bem: nada de desistir. Bju!

  4. Olá Rê,

    Vamos lá confiança e logo essa bendita balança vai te mostrar a casinhas dos 80 pra você e cada vez menos, confie , persista e tudo dará certo, estou torcendo por você…

    Beijos mil

    • Oi, Bruna! A expectativa é essa: q logo dona balança se canse e me mostre os tão sonhados numerozinhos! Valeu pela torcida, viu?🙂

  5. Rê querida, adoro seu jeito leve de escrever.
    Quanto a balança, já passei por isso, existiu um tempo em que eu achei que sair da casa dos 80 fosse impossível pois quando chegava aos 82 ou o peso estacionava, ou subia pros 85. Desaforo né?

    Mas é exatamente como você disse, uma hora a balança desce e quer saber?DESPENCA.

    Foi o que aconteceu comigo ao menos!hahaha

    Beijo beijo querida

    • Ana, tou contando com isso, sabia? Acho q nesse momento a ansiedade de querer baixar tb tá trabalhando contra o q, vamos combinar, atrapalha ainda mais. De qq forma, vou tentar me pesar apenas na sexta, fazendo tudo certim até lá! Bju!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s