Little drops versão 2013

balança quebrada

Chá de cavalinha tem um efeito melhor que o de hibisco. Mas que fique registrado: a balança não cedeu a nenhum dos dois.

***

Apesar disso, continuo tomando o chá porque no calor que anda por esses lados, ele me faz sentir menos inchada. E só por esse benefício, já vale cada gotinha.

***

Se for caminhar (ou correr) mais do que 10km, não adianta embromar: preciso levar alguma coisa para comer/beber na metade do percurso se não quiser ver a alma indo embora do corpo.

***

E não, a balança não cedeu nem quando contei pra ela que os 10km renderam quase 1400 calorias a menos.

***

Oremos.

***

Quando subi na balança da academia e vi que, mais uma vez, ela não cedeu uma grama sequer (pela segunda semana consecutiva), repeti pra mim mesma: desisto de pesar.

***

Só que eu não desisto. Uma hora o peso cede e eu finalmente saio dos 90kg.

***

“Eu vou prosseguir, cheguei até aqui e não vou desistir / Eu viverei e cumprirei os propósitos de Deus pra mim”. A trilha sonora do momento.

***

E bola pra frente que o ano está só começando!

10 pensamentos sobre “Little drops versão 2013

  1. Oi Rê, obrigada pelo apoio! Que raiva quando a balança não desce, né? rssss… Mas fé e foco que logo ela desce de novo! Eu ainda não tive coragem de me pesar depois das jacadas de final de ano… Medo do tamanho do prejuízo e de desanimar se eu ver o estrago! Beijos!

    • Oi, Milena! Acho q vc tá fazendo certinho: espere essa primeira semana, se reacostume com a rotina de RA e AF e só depois se pese. Com certeza o baque será BEM menor e o desânimo idem.
      Pois é, ao contrário da maioria, não enfiei o pé na jaca nem no Natal nem no Ano Novo e a dona balança parece q não entendeu isso. Mas pode ter certeza q uma hora ela terá q entender! rs…
      E vamo q vamo q 2013 tá só começando!🙂

  2. Só digo uma coisa:
    “Oremos”

    Ri. Sei como é isso.
    Quase comprei outra balança achando que miha estava com defeito. POde?O_o

    • Raquel, pode sim! Pq a vontade é mesmo essa. Mas a gente sabe q ela cede, uma hora cede. Nem q seja na base da oração! rs… :*

  3. Por isso eu não me peso tanto… o nosso peso oscila demais, ou empaca demais. E acaba atrapalhando nossos planos por conta da ansiedade. Provavelmente você não perdeu peso mas perdeu medidas. Você está certa, nada de desistir!🙂

    Beijinhos

    • Oi, Ju! Já tive a época de ser a louca da balança, quando me pesava TODOS os dias. Hj tento me controlar e pesar somente uma vez, pq percebi tb q se não fizer isso, tendo a dar uma relaxada. Depois de eliminar quase 50kg (tou quase lá!), acho q é BEM normal essa empacada. Fora q tou nos 15kg ou 10kg finais e acho q é assim mesmo q a coisa acontece. Mas é o q vc frisou bem: nada de desistir. Bju!

  4. Olá Rê,

    Vamos lá confiança e logo essa bendita balança vai te mostrar a casinhas dos 80 pra você e cada vez menos, confie , persista e tudo dará certo, estou torcendo por você…

    Beijos mil

    • Oi, Bruna! A expectativa é essa: q logo dona balança se canse e me mostre os tão sonhados numerozinhos! Valeu pela torcida, viu?🙂

  5. Rê querida, adoro seu jeito leve de escrever.
    Quanto a balança, já passei por isso, existiu um tempo em que eu achei que sair da casa dos 80 fosse impossível pois quando chegava aos 82 ou o peso estacionava, ou subia pros 85. Desaforo né?

    Mas é exatamente como você disse, uma hora a balança desce e quer saber?DESPENCA.

    Foi o que aconteceu comigo ao menos!hahaha

    Beijo beijo querida

    • Ana, tou contando com isso, sabia? Acho q nesse momento a ansiedade de querer baixar tb tá trabalhando contra o q, vamos combinar, atrapalha ainda mais. De qq forma, vou tentar me pesar apenas na sexta, fazendo tudo certim até lá! Bju!

Deixe uma resposta

