A outra sou eu

A outra e a amiga da outra ;)

A outra e a amiga da outra😉

Nos últimos dias, algo engraçado tem acontecido: tenho tido dificuldades em reconhecer minha própria imagem. Quando vejo fotos atuais, quando alguém me mostra uma imagem minha que acabou de capturar com a máquina digital, eu levo alguns segundos até me enxergar ali.

Pra vocês entenderem a profundidade do assunto, no final da semana passada, passei rapidamente (e de perfil) em frente a um grande espelho. Tive que voltar porque levei um susto pensando em quem seria aquela outra que estava refletida ali. Olhando calmamente, sorri: a outra era/sou eu!

Claro que nesse processo que já dura três anos, tenho mudado muito. Mas acho que só agora as mudanças começam a ser realmente significativas porque elas têm se estampado o tempo todo no meu rosto.

Não há quem não comente como ele está fino, como ele está magro. Os mais exagerados já dizem que preciso parar de emagrecer porque senão ficarei com o rosto quase cadavérico. E o que eu digo? Que ele ainda tem um bocadinho pra emagrecer!

E é engraçado ver que esse susto próprio e de todos os que me conhecem tem acontecido de quatro meses pra cá. Peguei algumas fotos do meu aniversário e me surpreendi: quanta diferença pra uma face só!

O choque e o espanto têm sido mesmo inevitáveis. Mas o sorriso que vem logo depois deles, também. Tão bom ver que aquela outra ali, sempre sorridente e cada vez mais feliz, plena em si mesma, sou eu!

4 pensamentos sobre “A outra sou eu

  1. Eu sei como é não se reconhecer no espelho… eu tive esse choque foi quando eu decidi a começar emagrecer… ainda tenho um longo caminho pela frente, mas pelo menos comecei, né?! hehehe
    Obrigada pela visita!

    • Andréia, começar e terminar são sempre as etapas mais difíceis. E vc tá no caminho certo! Certeza q chega lá! Brigada pela visita vc tb! :*

  2. Confesso que eu também tenho certa dificuldade em me reconhecer em alguns momentos, mas creio que é natural pra quem passa por grandes mudanças estéticas!haha
    Beijo Beijo

    • É verdade! Mas continuo achando MUITO engraçado perceber q eu ainda demoro pra me reconhecer… Feliz Natal!😉

Deixe uma resposta

