Yes, we can!

we can

Agora é oficial: estou 300g mais magra do que o menor peso que já tive desde que comecei a reeducação alimentar.

***

Yes, we can!

***

O que mudou essa semana? Na dieta, dias alternados entre carboidratos liberados e nada de carboidratos. Quase o ciclo do carboidrato que o Anderson fala aqui. Eu recomendo.

***

Essa semana também me empenhei mais na atividade física. Malhei/corri/caminhei 6 dias e folguei apenas 1.

***

E eu que tinha dado por encerrado o sonho de entrar 2013 pesando 89kg, retomei o propósito com força total.

***

Yes, we can again!

***

A dieta pra essa semana continua com pouco carboidrato (apenas durante uma refeição) e tou achando que vou mesclar, de novo, dias com e dias sem carboidrato.

***

Sem contar que também caminhei em jejum. Antes que atirem pedras, meu personal tá de olho e isso está sendo apenas duas vezes na semana. Apenas pra dar uma mexida mesmo no corpo e na queima calórica.

***

Crianças: não façam isso em casa sem orientação.

***

No mais, nunca é demais repetir: Yes, we can!😉

2 pensamentos sobre “Yes, we can!

  1. Oi querida, amei sua presença lá no De repente 80 e mais ainda saber que a minha história de alguma forma te fez acreditar no seu potencial. É difícil mas é possível e você vai conseguir, basta lutar e continuar acreditando!
    Amei o seu cantinho🙂

    Beijo Beijo

Deixe uma resposta

