O melhor no pior

o melhor

Sem querer parecer a Madame Diná, mas algo me dizia que a pesagem dessa semana não seria bacana ou não sairia como o planejado. Pois bem. Na balança lá de casa eu havia perdido 1,1kg e tinha ficado levemente chateada. Na da nutri? Na dela engordei 300g. E como fiquei? Bem melhor do que a encomenda!

A sensação que tenho é que meu corpo vai levar os 94kg/95kg até onde puder pra ver se eu aguento. Parece que o bonito deseja ver se não jogo a toalha, se não peço pra sair, se simplesmente não apelo e ponho tudo a perder. Porque sim, muitas vezes foi o que aconteceu por aqui em outras ocasiões semelhantes.

E a resposta? A minha é eu não desisto. Tou nessa até o fim, custe o que custar. Claro que preferia ter emagrecido 2kg, 1,1kg, 300g que seja. Mas se não rolou, bola pra frente. Não tem como eu ficar nisso pra sempre e se me comprometi comigo mesma a terminar o que comecei, simbora que ainda temos muitas conquistas pela frente.

Claro que essa semana também serviu de ajuste porque, acho eu, dois treinos mais cansam a minha pessoa do que a emagrecem. Não sei exatamente a razão, mas já tinha visto isso antes e pude ver mais uma vez nesses últimos dias. Vou conversar com o senhor meu personal sobre isso.

Pra não dizer que não tivemos avanços, duas dobras diminuíram e perdi um centímetro de quadril. Como diz a nutri, isso é sinal de que não engordei – muito provavelmente estou apenas inchada.

Nessa semana, a proposta é tentar ter alguns dias sem carboidrato pra ver se o inchaço cede e o peso idem. Como eu disse anteriormente, uma proposta que muito me anima. Percebo que, quando consumo menos carboidratos, me sinto realmente mais leve.

Independente de sentimentos e afins, tou animada. E muito. O desejo pro fim do ano em relação ao peso (menos de 90kg) talvez não se concretize, mas vou entrar em 2013 tendo a certeza de que fiz meu melhor!

6 pensamentos sobre “O melhor no pior

  1. É isso aí, não desanimar. E acho legal também você conversar com o seu personal. Pq se o treino tá te cansando muito, o risco de desanimar é grande. O ideal é o corpo ir se ajustando aos poucos, né!? Provavelmente ele vai diminuir a intensidade.

    Força e persistência, é o que precisamos!!!😉

    Beijinhos

    • Jú, poisé. Vou ver com ele se continuo com os treinos uma vez por dia, seis dias por semana. Acho q ele vai ficar meio tristinho, mas paciência! rs… Creio q essa coisa de dois treinos vai funcionar melhor daqui uns 10kg a menos!😉

      De qq forma, o importante é: eu não desisto!

      Foco, força e fé pra nós!😉

      Bju!

  2. Oi Rê, tudo bem? Menina, se você está tão bem com a dieta… eu estou um desastre absoluto! rssss… Perdi o foco e não consigo voltar de jeito nenhum. Pra ajudar, nutricionista só volta em Janeiro da licença maternidade. Tá difícil, mas estou tentando aos trancos e barrancos, tentando voltar a ser focada como antes! Beijos, Mi

    • Mi, respira fundo q vai dar tudo certo. Nesse processo tem mesmo horas em q a gente se perde. Mas algo q sempre me ajuda a voltar pros trilhos é olhar pra trás e ver o qnto caminhei até chegar aqui.
      Vc tem uma longa estrada de conquistas e sucessos. Assim, se apegue a isso e bola pra frente!
      Bju!

Deixe uma resposta

