Foco, força e fé

Não adianta ficar de mimimi ou mesmo tentar enganar os outros. A você mesmo, por mais que você tente de todas as formas, você não engana. E você está careca de saber que, pra que o resultado venha, é preciso se esforçar, é preciso despender energia, tempo, empenho. É preciso colocar um pouquinho de você naquilo que você vai fazer.

Pra tentar fugir do assunto ou mesmo pra justificar a desistência, você diz que tentou de tudo. Será mesmo? Será que todas as possibilidades se esgotaram e você realmente não conseguiu? Ou foi mais cômodo abrir mão daquilo que você desejava e partir pra outro desejo mais simples, digamos assim?

Você sabe bem que quando você foca, quando você se empenha, você consegue. Consegue melhorar seus relacionamentos, consegue crescer como pessoa, consegue avançar. Basta você deixar o que não importa de lado, esquecer as outras vozes e ouvir apenas aquela que, lá no fundo, diz o óbvio: você nasceu pra brilhar.

Focado, você arranja forças sabe-se lá de onde pra fazer o que for preciso. Pra correr mais um quilômetro, pra ir à festa infantil e não comer nenhum doce, pra se calar quando a vontade era xingar. Pra cuidar mais de você, pra estudar pro tão sonhado concurso, pra aprender aquele idioma tão difícil. Focado, você, alguém assim como tantos outros alguéns, consegue sair do ordinário e realizar o extraordinário. Focado, você finalmente descobre que você tem asas e que foi feito pra voar.

Tendo asas, você as abre e percebe que, com fé, elas podem te levar aonde você quiser. E aquele que antes pensava em desistir, descobre agora que tem muitos outros lugares para ir. Que tem um céu imenso a ser explorado, cheio de novas possibilidades a serem conquistadas!

***

Sim, este post é pra mim! Um pequeno lembrete pra que eu me lembre sempre que com foco, força e fé, posso ir muito além – brilhando e voando! E se eu posso, acredite, você também pode! 😉

4 pensamentos sobre “Foco, força e fé

  1. Não Rê, acho que vc fez esse post pra mim! Fale a verdade rsrsrs. Brincadeiras à parte, caiu feito uma luva ou melhor, a carapuça serviu. Sou muito cheia de mimimis e como minha mãe já havia dito o maior obstáculo a ser vencido somos nós mesmos. Beijos pra vc e parabéns por seu foco, força e fé.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s