Ainda não acabou

Novembro ainda não acabou mas já tenho lá minhas conclusões a respeito dele.

***

Foi um mês atípico. Resolvi que era hora de aposentar Dona Meta e Senhora Objetivos.

***

Mas ao contrário do que imaginei, a coisa toda não foi tão boa assim.

***

O que fazer? Tirá-las da aposentaria?

***

Equilíbrio, amigos. Equilíbrio.

***

O desafio, desde sempre, é ter objetivos e metas reais. E, acima de tudo, flexíveis.

***

Que não me prendam ou sufoquem. Mas que sirvam de bússola, quando necessário.

***

E que sejam poucos. Bem poucos.

***

Assim, tenho apenas um a cumprir até o final do ano. E ele está relacionado ao meu peso.

***

Não vai ser fácil. Mas também não será impossível.

***

Além dessas questões, novembro me apresentou outras.

***

Algumas coisas têm ficado claras pra mim. Especialmente em relação às minhas atitudes comigo mesma.

***

E confesso: estou incomodada.

***

O lado bom do incômodo: a coceirinha faz a gente querer mudar.

***

O lado ruim: a gente querer isso pra já!

***

E que venha dezembro com suas descobertas e seus desafios.

***

Se ele trouxer consigo parte das minhas férias ou pelo menos uma semaninha de descanso, vou achar bom também!😉

2 pensamentos sobre “Ainda não acabou

Deixe uma resposta

