O antes e o durante

O Inventário não nasceu com o objetivo de ser um blog sobre dietas, atividade física e vida saudável. Na verdade, ele sequer foi concebido para ser um diário. A ideia inicial era ter um espaço para exercitar minha escrita (leia-se poemas e contos), que andava muito esquecida (pra não dizer negligenciada).

Só que num belo dia, como já contei aqui, acordei com vontade de falar de mim. Deixei um pouco de lado meus personagens, meus enredos fictícios, e resolvi abrir meu coração. Decidi que era hora de me expor e de expor o que passava aqui dentro sem parábolas ou fábulas.

De lá pra cá, é isso o que você tem lido por aqui. Os contos, os poemas, as crônicas, ainda aparecem. Vez ou outra dão o ar da graça por essas bandas. Mas o que mais se pode ver por esses lados são minhas próprias histórias, minhas lutas, minhas vitórias. Minhas descobertas, minhas alegrias e minhas tristezas. E, claro, dieta, atividade física e todo esse universo simplesmente tomaram o Inventário de assalto.

Não, esse não é um momento mimimi. Pelo contrário. Assim como divido com vocês o passo a passo desse processo de reeducação alimentar, achei que era hora de dividir um pouquinho da conquista dos últimos dias. É, gente bonita e leitora desse blog, a foto acima é do antes e dos durantes desse meu momento dietístico. E é incrível perceber o salto dado em três anos. Mas mais incrível ainda é observar como o meu corpo mudou nesses últimos 7 meses.

Dona balança resolveu não colaborar como eu gostaria, é verdade. Mas, em compensação, senhores músculos estão dando um duro danado e tem feito toda a diferença na minha vida!

Os últimos 3 anos não foram fáceis. Pra dizer a verdade, foram quase desesperadores. Mas, olhando a foto acima, eu posso dizer com certeza: tem valido a pena!🙂

***

UPDATE: relevem a qualidade da última foto. Ao contrário das duas primeiras, ela foi tirada com celular.

4 pensamentos sobre “O antes e o durante

Deixe uma resposta

