Tomando fôlego

A vida tá corrida. Literalmente.

***

Resolvi incrementar os treinos e tenho tentado, essa semana, correr todos os dias. Inclusive naqueles em que vou pra academia.

***

Segunda fiz um treino intervalado, com corrida e caminhada alternados. Foram 5km.

***

Agora que tenho um Polar, correr até alcançar a frequência cardíaca máxima, mantê-la e depois voltar ao ritmo normal é a minha mais nova brincadeira favorita.

***

É, eu sei. Cada louco com sua mania.

***

Terça corri 7,5km.

***

Hoje, infelizmente, não consegui acordar pra correr. Na verdade, acordei, mas como dormi muito tarde ontem, achei melhor descansar.

***

De qualquer forma, estou programando uma ida à academia no período noturno.

***

Tudo isso pra ver se dona balança e eu fazemos as pazes. Mas isso só verei na próxima consulta à nutri, no dia 19, já que finalmente segui as recomendações e decidi me pesar apenas no consultório.

***

O fato é: o corpo tá sim bem mudado. As medidas estão diminuindo, mais uma calça jeans se foi.

***

Se tivesse dinheiro, já teria trocado praticamente o guarda-roupa inteiro. Muitas roupas folgadas e outras tantas a caminho de.

***

Mas como dinheiro não há, o jeito é esperar.

***

Dia 21 de outubro teremos a Meia Maratona de Goiânia, corrida tradicional por essas bandas. E, pelo andar, ou melhor, correr da carruagem, acho q esse ano participo da prova de 10km.

***

Sim, estou no pique. Agora é correr pra mantê-lo!

4 pensamentos sobre “Tomando fôlego

  1. Corre, Forrest, corre!!! Rssss
    É isso mesmo, amiga! Como se diz na minha terra, sebo nas canelas, pq a saúde agradece. E não tem coisa q mulher goste mais de perder do q roupas folgadas, né? :)))

    Amour =***

Deixe uma resposta

