Little drops especial de “leversário”

Nunca antes na história desse país se viu um leversário mais tranquilo do que o meu.

***

E mais gostoso também.

***

Talvez pelo meu estado de espírito, talvez pelo planejamento. Enfim, o que conta é que tudo deu certo e foi lindo, lindo.

***

Depois de uns bons anos de completa falta de vontade de comemorar, esse ano resolvi festar. E em dose dupla.

***

Fiz um almocim na sexta e uma festinha no sábado.

***

E repito: foi tudo, tudo muito bom.

***

Sem contar os recadinhos, as mensagens, a ligação (sim, em tempos digitais, foi apenas uma!) de felicitações.

***

Mas o melhor presente veio hoje. Em forma de uma ideia mais que excelente.

***

Tão excelente que dá até um friozinho na barriga.

***

Aguardem cenas dos próximos capítulos.

***

E viva eu!😉

7 pensamentos sobre “Little drops especial de “leversário”

  1. Fiquei com vergonha de pedir seu tel. Druga! =( Devia ter pedido, porque um emailzinho de nada foi pouco pra eu me sentir mais perto dessa comemoração toda, rs.
    Faz mal não, outros leversários virão, ê. \o/

    Amour =****

    • Catylinda, podia ter pedido! Ia ser tudibom ouvir sua voz e seu sotaque, q deve ser lindo como a dona. Mas de qq forma, mesmo sem ligação, vc aqueceu meu❤ com o email de parabéns! :*

  2. Poizé, primo Zé… Ou as pessoas nos libertam ou nos libertamos através delas, sem elas nem imaginarem o bem que nos fazem… Tenho pensado nisso ultimamente, sabia? Nham-nham-nham.
    Mas enfim, é complexo. =)

    =****

Deixe uma resposta

