Instantâneas

Retornamos hoje à nutricionista. Confesso que quase cancelei a consulta porque sabia que o resultado não seria bacana.

***

Mas venci minha vontade de fugir do problema e encarei-o. Chegando lá, avisei à nutri que se conseguisse um empate no jogo desse mês, tava valendo. E valeu.

***

Apesar do peso ter se mantido, algumas medidas foram perdidas. Nunca vi pessoa pra perder medidas na cintura como eu. Se continuar nesse ritmo, em breve serei a Thalía tupiniquim. Arriba muchachos!

***

O arraso só não foi maior porque, apesar dos deslizes com a alimentação, não abri mão da atividade física. Endorfina rules!

***

Além de ser importante nesse processo de emagrecimento, comprovei algo que já tinha observado: caminhadas/corridas fazem um bem danado pra minha criatividade.

***

Pensando seriamente em montar um escritório na pista de corrida. 😉

***

A reprogramação da mente segue firme e forte. Se quero mudar minha maneira de agir, preciso mudar minha maneira de pensar.

***

Leversário chegando. Pela primeira vez, em anos, resolvi comemorar. Motivos não faltam!

***

A contagem regressiva pra minha semana de folga (nem vou chamar de férias porque ofende a categoria) começou. 5 dias e contando.

***

Voltando à reeducação alimentar, a meta pro mês é ousada, mas possível. É focar, reprogramar e correr!

Deixe uma resposta

