Rapidinhas

Só por hoje tem feito toda a diferença na minha reeducação alimentar. Depois de duas semanas bem ruins (com fomes emocionais absurdas e derrapadas idem), o foco que faltava foi retomado essa semana. Ou melhor, tem sido retomado só por hoje.

***

E a balança tem retribuído. É, meus amigos, o sorriso no rosto tem nome e sobrenome: peso inédito. E tenho dito.

***

O “leversário” dessa pessoa aqui se aproxima. E, pela primeira vez em muito tempo, teremos comemorações pra todos os gostos e estilos. Não que nos outros anos eu não desejasse comemorar. Só que dessa vez não deixei a preguiça me pegar. Adiantei-me a ela.

***

Os textos que vocês têm lido por aqui são consequência de muitas reflexões pré-aniversário. E também, da leitura de um livro excelente. Pela primeira vez na vida tenho pensado seriamente em reler uma obra literária.

***

Nada contra quem relê livros. Pelo contrário. Mas minha cabeça não assimila isso muito bem. E já vou logo avisando que essa é apenas uma das muitas manias dessa leitora compulsiva que vos escreve.

***

Outra mania? Só parar a leitura ao chegar à página 50. Não concebo fechar um livro sem ter lido menos de 50 páginas. É, eu sei. Estranho, pra dizer o mínimo.

***

2012 tem sido um ano incrível no quesito amigos e afins. Me diz, assim, se não tenho grandes motivos pra comemorar?

5 pensamentos sobre “Rapidinhas

  1. O “só por hoje” tá fazendo uma diferença enoooooooooooooooooooooooooorme na minha vida, bem como vc e é claro, eu vô tá lá, ainda que de “abiuda” pra celebrar o dia que vc nasceu. \o/

    • Claro q vc estará lá, Camila! E não será de “abiuda”, será de convidada mesmo! 😉 Let´s celebrate! \o/

  2. Repito o comentário da Camila, o “só por hoje” tb tem feito TODA a diferença desde que li seu post. Dessas coisas que a gente tá careca de saber, mas precisa praticar diariamente, sabe? =)

    Sobre os livros, minha mania é pior que a sua, não me contento em ir até a pág 50 e leio o livro todinho até o final, mesmo qdo é mto ruim, fico ali sofrendo, doida pra terminar logo e lendo. Deve ser masoquismo literário, rsss.

    Sobre o aniversário, queria mto poder comemorar tb com vc, mas como a distância geográfica me impede, pode pelo menos mandar presentenho? =))

    Bjosss!!! =**

    • Caty, num é? Tem coisas q a gente sabe, sabe, mas simplesmente não coloca em prática enquanto não faz delas um hábito diário. Qnto ao leversário, vc com certeza é um dos motivos de comemoração. Mesmo q distante, e ainda virtual (pq um dia certeza q se tornará real), sua amizade é um dos grandes presentes q ganhei em 2012. 🙂

Deixe um comentário

