Abrigo

Não vou ficar de mimimi, mas tem sim muita coisa acontecendo por essas bandas. Muita coisa acontecendo fora de mim mas muita, muita mesmo, rolando bem aqui dentro. E quando esse turbilhão se une a um cansaço monstro, ligo as luzes vermelhas. Fico mais sensível, mais susceptível a machucados e arranhões, mais perto do pé na jaca na reeducação alimentar e ainda mais inclinada a colocar meus óculos cinzas. Pra que isso não aconteça, tenho tentado respirar fundo. E tenho orado muito, muito mesmo, o que tem feito toda a diferença.

Diante de tudo isso, confesso, a vontade de escrever simplesmente desapareceu. Sei que já disse uma vez, bem aqui, que quando o coração aperta, eu choro palavra. Só que nesses últimos dias, tenho tido a sensação de que preciso recolher minhas gotas só pra mim. Assim, tenho desejado apenas um lugar pra ficar quietinha, esperando o furacão passar.

Antes que vocês se preocupem, tá tudo bem. É, por mais estranho que possa parecer. Não são só coisas ruins que tem pintado por esse lado. Tem muita coisa boa, muita surpresa. Só que pra receber tudo isso, tenho precisado de uma arrumação monstra do lado de dentro e isso sim tem tomado tempo. E muita, muita reflexão.

Enfim, não se assustem com as poucas palavras (ou até o silêncio) dos próximos dias. Estou em obras! 😉

2 pensamentos sobre “Abrigo

Deixe um comentário

