Gente

Houve um tempo em que eu acreditei piamente que não me dava com os outros
Que eu mesma me bastava
Que tudo o que eu queria era simplesmente ficar na minha
Até que descobri que verdadeiramente não me conhecia
Porque, finalmente, percebi que eu gosto mesmo é de gente
Gente me encanta
Gente me apaixona
Gente me aflige
Gente me intimida
Gente me motiva
Gente me amedronta
Gente me dá esperança
Gente me dá aflição
Mas gente, acima de tudo, me faz querer ser mais gente
Me faz querer escrever todo dia
Me faz querer fazer da vida um presente
Me faz querer abraçar e chorar junto
Me faz querer chutar o balde
Me faz querer crescer
Me faz querer amadurecer
Me faz querer me conhecer
Me faz ser
Simples assim
Gente, enfim

Deixe uma resposta

