Oferecida

Abri a porta
e ela não se fez de rogada
já foi entrando
e ocupando toda a casa

E o mais engraçado
é que sua presença não me deixa incomodada
pelo contrário
fico toda encantada com ela
e sua colorida saia rodada

Por onde ela passa
deixa um rastro de cor
um calor gostoso
que me aquece por inteiro
sem contar, claro,
no seu doce cheiro

E ela é tão espaçosa
que não consegue me ocupar apenas por dentro
vai logo se exibindo
através do meu olhar
e, ao meu ver,
não tem quem não note
que em mim ela está

Mas ela não é só minha, exclusiva
é de quem a convida
seu nome? Felicidade
Eita menina mais oferecida!

Deixe um comentário

