Corra, Renata, corra

Sempre tenho a sensação de que um compromisso chama outro que chama outro que chama outro e, por fim, todos se embolam num curto espaço de tempo. No meu caso, exatamente nessa semana.

Não sei se isso acontece só comigo, mas tenho semanas de puro marasmo. Fora as atividades rotineiras, nada de novo no reino da Renata. Até que, não mais que de repente, um furacão de compromissos simplesmente passa e deixa um rastro de muito “o que fazer” pelo caminho.

E a previsão do tempo para os próximos dias é exatamente essa: turbulentas nuvens de atividades à vista. Almoços com dois queridos amigos em dias diferentes, encontro com ex-colegas de faculdade (comemoramos 10 anos de formados!), além de uma viagem curta pra Caldas Novas no fim de semana (o que traz consigo uma série de preparativos pra que ela aconteça).

Minha tendência, nessas horas, é me cansar ao extremo e, exatamente por isso, ver a dieta ir pro ralo. A equação por essas bandas funciona assim: correria + cansaço = comilança! Só que dessa vez pretendo me antecipar a tudo isso. Começando pelo fato de que, muito mais do que me cansar, pretendo curtir tudo o que vou viver nesses dias.

Ao invés de pensar que não terei tempo pra descansar, pretendo focar no fato de que terei tempo com pessoas muito, muito queridas. E isso, com certeza, vai encher meu reservatório de felicidade. E, pra ele ficar totalmente tomado, nada melhor do que eu ficar feliz comigo mesma, né? Assim, pretendo focar nas atividades em si e não necessariamente na comida.

Vou informando vocês por aqui dos avanços! Mas, de qualquer forma, se eu der uma sumida daqui, vocês já podem imaginar os motivos! 😉

 

Deixe um comentário

