Simplesmente gente

Você pensa assim e eu assado
Você gosta cozido e eu ensopado
Você ouve sertanejo e eu só os clássicos
Você lê Foucault e eu autoajuda
Você usa calça e eu só bermuda
Você anda torto e eu direito
Você curte o certo e eu o mal-feito
Você não se perfuma e eu só ando perfumada
Você não se produz e eu vivo emperiquetada

O interessante disso tudo é perceber
que eu sou eu e você é você
ou seja
a gente não precisa sempre concordar
e que tal a gente combinar
de ao menos se respeitar?

Porque falando bem diretamente
eita coisa mais feia
tentar impor em todo mundo
a sua visão, a sua opinião
afinal, o mais legal de viver
é exatamente isso:
é curtir o outro por ser diferente
é gostar de quem pensa bem diverso da gente!

Deixe um comentário

