Meu lugar

Um lugar pra andar descalça
e escutar a melhor canção
Um lugar pra rir de tudo
e simplesmente deitar no chão
Um lugar com um bom filme
e um bom prato, por que não?
Um lugar em que caibam os amigos
e uma roda de violão
Um lugar pra sentir o vento
e se encher de inspiração
Um lugar cheio de calma
bem longe da agitação
Um lugar pra descansar
e colocar em ordem o coração!

2 pensamentos sobre “Meu lugar

    • Prometo q assim q eu descobrir eu te conto (e te levo lá). Por enquanto eu sei q ele existe dentro de mim. Apenas aqui! 🙂

Deixe uma resposta

