Coragem

Se eu tivesse coragem
Simplesmente largava tudo e ia me embora
Se eu tivesse coragem
Eu nem dizia adeus, seguia caminho sem olhar pra trás
Se eu tivesse coragem
Vivia sem qualquer bagagem
Se eu tivesse coragem
Dizia adeus à razão e iria só ouvir o coração
Se eu tivesse coragem
Beijava, abraçava, amassava sem qualquer constrangimento
Se eu tivesse coragem
Me afastava sem qualquer ressentimento
Se eu tivesse coragem
Transformava palavra em ação
Se eu tivesse coragem
Ah! Se eu tivesse coragem!
Ia parar de pensar bobagem
E viver de escrivinhação!

3 pensamentos sobre “Coragem

Deixe uma resposta

